Onde estão as noivas negras?

Noivas

Onde estão as noivas negras?

 

Por diversas vezes, noivas negras, com muitos cachos, tranças, maravilhosos cabelos black nos perguntam: “O que fazer nos meus cabelos para o Grande Dia? Que make posso usar?

Raramente encontro inspirações, me ajuda!!! ”

Sempre nos pegamos no mesmo questionamento, mas onde estão as noivas negras? Sempre que temos esses pedidos buscamos com todo amor e dedicação, só que realmente existe essa dificuldade em encontrar essas inspirações, o que chega a ser inacreditável num país onde quase 50% da população é negra, não ter uma chuva de inspirações fica difícil de aceitar! Aff…

E por conta disso dedicaremos esse artigo para essas mulheres lindas (e como…), fortes (que chega ser um absurdo…), e glamourosas (cada dia mais…)!

 

Mas lembramos, tudo que for dito aqui não é regra e sim aquela ajudinha e o grande começo de suas inspirações, usem e abusem da criatividade a intenção é ajudar a ampliar os horizontes.

Vamos começar pela make dessas peles incríveis, cheias de tons e diversidade. Muita atenção na escolha da base, escolha a que se adequa melhor ao seu tom, a escolha do tom errado pode ser fatal deixando sua pele com um aspecto acinzentado (Deus o livre!!!), maquiadores(as) experientes saberão te ajudar nessa escolha, e como a pele negra tem diversos tons eles saberão identificar a cor exata ou até mesmo fazer combinações de cores para chegar na cor exata e ideal. O segredo para qualquer make babadeira, seja qual for a cor, é a pele bem preparada e bem feita, a partir daí já é meio caminho andado.

Iluminar a pele para toda e qualquer noiva é uma ótima opção sempre, e para essas peles recheadas de melanina, fica perfeito os tons dourados, pra chegar iluminando tudo!

Para os olhos, como já estão cansadas de saber e usar, os tons dourados, marrons, bronze, preto ficam demais e combinam óbvio!…Mas pra quem já cansou da mesmice, invistam também em tons rosas, roxos e avermelhados, se joga e se permita. Lembre-se não existe regra e sim personalidade, a SUA personalidade.

Batom, o toque final, o detalhe que faz toda diferença. Tons escuros, nudes amarronzados ou mais clarinhos combinam sempre e ficam demais, mas já pensou em usar aquela boca neutra, com um certo brilho de gloss ou um bocão divo em tons avermelhados? Fica a dica, teste!

 

Para finalizar a beleza dessa noiva perfeita, precisamos fechar com aquele cabelo que traduz tudo que ela é e por fim a maior dica de todas que é ser você!

Seja solto, preso, liso (sim liso, se assim quiser…), Black lindo e armadão, você pode tudo, você é noiva e esse dia é único e mais uma vez, SEJA VOCÊ. Não tente criar um personagem que você não é, porque no final das contas você não se sentirá à vontade.

Mas vamos demonstrar toda essa riqueza com muitas fotos para te inspirar!

Ah, nos da Dois queremos ouvi-las, caso tenham aquela dica extra para inspirar mais e mais mulheres compartilhe com a gente, será uma grande honra.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *